MEDIOCRIDADE

Mar 04, 2021

Roubamos.

Roubamos de Deus!

Roubamos Dele quando entregamos qualquer coisa!

Se uma pessoa tivesse um cordeiro perfeito, mas entregasse o manco, manchado, defeituoso, estava roubando de Deus - é o que o profeta Malaquias nos ensina.

Hoje em dia eu e você não precisamos trazer animais: louvado seja Deus pelo sacrifício vicário e perfeito de Jesus por nós na cruz. Foi suficiente, está consumado!

Hoje não trazemos mais ‘animais’. Nossa oferta é: (observe que nem estou falando do colocamos no gazofilácio, isso é só reflexo)
⁃ nosso tempo
⁃ nossa arte
⁃ nossa motivação
⁃ nosso preparo
⁃ nosso estudo
⁃ nosso tempo a sós com Deus,

TUDO ISSO é um termômetro do nosso amor e devoção a Ele. Será que entendemos isso? Dar o RESTO para Ele, independente em qual área for, reflete MEDIOCRIDADE.

Deus me livre de chegar diante Dele um dia e, de forma metafórica, ganhar um “Certificado de Mediocridade”. Tipo: ok. Não foi nem terrível, mas também não foi excelente… foi tipo… mediano, medíocre.

Não é esse o meu alvo, e acho que você também não quer isso, certo? O que queremos ouvir é: “Servo bom e fiel, sobre o POUCO foste fiel, sobre o muito te colocarei. Entra no gozo do teu Senhor!”

Vai muito além de “cantar ou tocar bem”. Excelência é um atributo muito, mas MUUUUUUITO além da música. Diz respeito ao nosso coração.

Pode ser que o cantar e tocar de alguém seja pouco, simples, restrito, limitado… mas você se lembra daquela viúva que trouxe suas 2 moedas? Aquilo valeu muito mais do que quem trouxe grande quantia, com coração poluído em suas motivações. Excelência também toca as motivações. Excelência é um princípio espiritual que vai além da música (perdão, mas é que às vezes sinto que preciso repetir!).

Termino essa reflexão aqui no meu cantinho do Instagram com um pensamento e um pedido:
O pedido é que você compartilhe esse texto: minha esperança é alcançar alguém que precisa lê-lo.
E o pensamento é uma possível definição mais didática e assertiva do que significa EXCELÊNCIA:
“Fazer o melhor que posso, com o melhor que tenho no momento!”.

Leia novamente:

“Fazer o melhor que posso, com o melhor que tenho no momento!”.

Deus abençoe a cada um que passa por aqui 🙏

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sed sapien quam. Sed dapibus est id enim facilisis, at posuere turpis adipiscing. Quisque sit amet dui dui.

Call To Action

Stay connected with news and updates!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.
Don't worry, your information will not be shared.

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.