4 Melhores investimentos que você pode fazer em sua equipe de louvor

dicas de louvor e adoração indicação de leitura para ministério de louvor líder de louvor ministério de louvor Nov 18, 2020

Mais algumas dicas preciosas pra vocês!!! Se você conhece meu blog há pouco tempo, sugiro tirar um tempinho para “maratonar” nos conteúdos!!! Já encaminha pro seu pessoal pra falarem a mesma língua. ❤️  Feito para vocês com amor e zelo pela obra Dele ❤️

 

 

Sempre relembrar os fundamentos


Não importa o nível dos integrantes de sua equipe. Todo músico e adorador precisa ser relembrado, de tempos em tempos sobre a grandeza de Deus, sobre o quão digno Ele é, sobre o que está acontecendo ao redor do Trono neste exato momento, sobre o perfil do verdadeiro adorador que o Pai procura, sobre santificação, arrependimento, sobre a obra da Cruz. Enfim, fundamentos são fundamentos. Não revisitá-los de vez em quando seria tolice, pois nossa memória é fraca! Relembre os fundamento. Isso também é trazer à memória o que nos dá esperança!

 

Ensino


O que você pode ensinar? Alguma coisa nova que aprendeu no canto? Algo novo que viu numa palestra, ou um vídeo, ou um post, ou uma ministração? Como vocês sabem, gente, eu sempre cri que a ferramenta mais transformadora do mundo se chama ENSINO! À isso devotei minha vida, meus dias. A Igreja aprende a adorar. Os músicos aprendem a excelência, a responsabilidade, a identidade musical, a busca pela experiência da presença de Deus. Tudo pode ser ensinado, repartido - tanto do espiritual, sendo uma inspiração, quanto do técnico musical (vocal, instrumental, etc).

Relacionamentos com integrantes


Acredito que numa era tão corrida, tempo se torna de fato um INVESTIMENTO. Esse é um investimento que você pode fazer SEJA VOCÊ O LÍDER OU NÃO. Enviar uma mensagem, perguntar como a pessoa está, enviar um áudio de oração por sua vida, convidar para unir as duas famílias e assistirem um filme ou conversarem, etc.São atos aparentemente “simples”. Mas de repente, à mesa e em momentos informais, Jesus vai se apresentar e Sua presença se manifestará. Você se lembra que só é necessário dois ou três reunidos em Nome Dele? Quem sabe momentos fantásticos de cura e laços mais profundos surgem desse tempo “investido”.

Investimento em seu relacionamento com Deus


De fato, a questão da sinergia é uma realidade. Quanto mais cada um buscar a Deus individualmente, mais veremos do seu mover, mais conectados estaremos em momentos de ministração, mais sensíveis à voz Dele nos tornaremos. Mais do Reino Dele experimentaremos em nossas vidas, lares, igrejas. Quando você investe tempo em sua vida com Deus, não se engane: sua equipe também cresce! Já vi muita gente achando que todo mundo ao seu redor está frio, sem fome ou sede de Deus. Veja bem: UMA PESSOA FAZ A DIFERENÇA. Talvez não imediatamente, talvez será uma longa estação. Mas é isso que significa liderar, inspirar, dar o exemplo. Aos poucos e com tempo, o fogo que arde em você começará a arder cada vez mais forte e incendiar quem te cerca. Impossível ser sal e não gerar sede ;)

 

 Já tá sabendo o que tá prestes a rolar no BLACK FRIDAY?

Quer me chamar no WhatsApp de suporte? (31) 99239-9694

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!