O amor escondido na 𝐓𝐄𝐒𝐎𝐔𝐑𝐀.

a videira verdadeira deserto espiritual deserto ministerial deus poda lutas momento de deserto poda ministerial por que esotu sendo provado por deus? provações tribulações Jan 03, 2021
tesoura de poda para refletir sobre estações em nossa vida ministerial

Você sabia que, assim como na natureza, nossa vida ministerial também tem estações? plantar… colher… sol.. chuva… poda….. hmmmmm a 𝐏𝐎𝐃𝐀…

Poucos falam (e menos ainda são os que querem ouvir) sobre poda.

Conseguimos ver o amor de Deus na chuva que nos rega e sacia a nossa sede. Conseguimos ver o amor Dele no sol que dissipa a escuridão e nos faz florescer. Conseguimos ver o amor de Deus no alimento, adubo e cuidado, quando as mãos Dele nos seguram e endireitam.

Mas e quando as mãos Dele simplesmente aparecem para 𝐏𝐔𝐗𝐀𝐑 𝐞 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐀𝐑? Para passar a tesoura? Sem dó nenhuma???

Podemos passar por estações de PODAS em diferentes áreas. No financeiro, ou quando Ele arranca amizades em quem você se ampara como muleta. Pode ser que Ele retire tarefas, feche portas e coloque você num tempo forçado de espera.

Aqui está o SEGREDO que consola nossos corações: O Agricultor nunca nos poda porque quer causar SOFRIMENTO em nós. É exatamente o contrário. Ele vê que estamos na Videira e que já produzimos alguns frutos; e segundo João 15, o motivo da poda é para que possamos dar AINDA MAIS FRUTOS!

Te convido a gravar uma coisa em sua mente: se em qualquer momento desse 2021 Deus aparecer pra passar a TESOURA, olhe pela perspectiva Dele: Veja o AMOR DELE também na tesoura. A tesoura é um sinal de que em breve o ramo vai estar bem pesado, carregado, repleto de frutos novos, belos, suculentos.

Não é somente “cheio de frutos novos”, mas num nível maior: “cheio de frutos C̲O̲M̲O̲ N̲U̲N̲C̲A̲!”. É isso o que a Bíblia quer dizer quando traz: “…Ele poda para que dê ainda mais frutos”.

Por fim, não espere a poda passar para somente então enxergar Seu amor e conseguir agradecer.
Enxergue o amor escondido na tesoura agora, e comece a agradecer desde já!

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!