Socorrendo músicos e instrumentistas cristãos! TRANSIÇÃO!

adoração e excelência louvor louvor e adoração raquel emerick webnário além Oct 06, 2020
Plataforma Online de Louvor e Adoração
Você sabia que desde Junho desse ano, (relançamento comemorativo de 15 do meu livro "Coração de Adorador, Espírito de Excelência") nossa IDENTIDADE VISUAL foi transformada? A visão permanece a mesma: Transformação para o caráter, capacitação para o chamado!"----> Socorrendo ministros!
 
Mudamos o nome para ficar BEM CLARO quais são nossos DOIS PILARES em tudo o que fazemos. O aspecto espiritual é de extrema importância, é o FUNDAMENTO, o ALICERCE, a BASE de tudo. Não adianta tocar e cantar lindamente sem uma vida de cruz, de renúncia, intimidade com Deus e com Sua Palavra. Adoração genuína é o caminho por onde tudo começa!
 
Mas EXCELÊNCIA também é a nossa bandeira! Até porque também não adianta apenas cuidar do espiritual e não cantar afinado ou tocar o mínimo suficiente para "não atrapalhar em nada" a condução de um momento musical. Ahhh, mas vale lembrar que excelência também é crescer ao longo do tempo. Ficar estagnado 15 anos no mesmo nível musical é qualquer coisa, exceto excelência!
 
Você que já me segue, já sabe que BATEMOS FORTE nessas duas teclas, e que eu, pessoalmente, Raquel Emerick, vou morrer defendendo essas duas bandeiras, tanto em meus livros, cursos e também nas LIVES semanais (que inclusive alternam a cada semana entre espiritual e o técnico).
 
Se você já acompanha e gosta do que vê por aqui, que tal marcar mais gente pra conhecer nosso trabalho? Acredito que o que eu e minha equipe fazemos pode ajudar a socorrer MUITO cantor e instrumentista por aí!
 
Ahh, hoje a noite tem NOVIDADE GIGANTEEEEEEEE!!!! Fiquem de olho no meu instagram e facebook!!!!! (Sério!)
 
 
Identidade e conceito visual Ricardo Ventura

Fique conectado e por dentro de todas novidades ministeriais!

Não, não enviamos e-mails demais. E também não enviamos à toda! E não se preocupe: sua informação não será compartilhada! Nós também detestamos SPAM!!!!

Nós também detestamos SPAM! Suas informações JAMAIS serão repassadas ou vendidas em NENHUMA circustância!